Tagger: Netflix cria ação para promover emprego dos sonhos

Por: Matheus Ferreira

Já pensou em ser pago pra assistir filmes e séries antes de todo mundo? É basicamente isso o que acontecerá com o profissional que a Netflix quer contratar aqui no Brasil.

O emprego dos sonhos de todo cinéfilo parece tão bacana que a marca decidiu transformar o recrutamento em uma campanha, que entrou no ar hoje acompanhada desse comercial bem bacana:

De acordo com o Netflix, Os taggers são responsáveis por customizar seleções de conteúdo como “Comédias com Mulheres Fortes”, “Desenhos com Animais Falantes” ou “Dramas Emocionantes”.  Eles também ajudam a identificar exatamente o que cada um irá querer assistir em seguida. É uma parte de arte e outra de ciência.

E como se ainda precisasse melhorar a situação, eles garantem que o trabalho oferece horários flexíveis e pode ser feito em regime de home office.

Leia também:  Netflix divulga primeiro trailer de Death Note e ele é sensacional. Assista!

Se você se interessou pela vaga, pode ver mais informações e até mesmo se candidatar por meio deste link.

Só toma um pouco de cuidado caso você seja selecionado porque o último cara que conseguiu o melhor emprego do mundo não tem uma história muito boa pra contar não

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários