Nova temporada de Superstar estreia com clima morno e muitas críticas

Por: Matheus Ferreira

A segunda temporada do Superstar trouxe novos jurados, novos apresentadores e até mesmo novas regras, no entanto não foram o suficiente para que velhos problemas assombrassem a estreia. O primeiro programa da temporada demorou pra pegar no tranco e os motivos não foram poucos.

superstar-telao-rostos-blog-geek-publicitario

Por ironia do destino ou simplesmente má escolha da produção, o programa começou com bandas fracas. Stellabella, que mandou um constrangedor “Porra” no meio da letra de sua música autoral, e Samba livre não só não fizeram o telão subir, como quase me fizeram entrar em coma de tanto tédio.

-- Continua depois do anúncio-- -- Fim do anúncio--

Sorte que enquanto eu brigava com o aplicativo para conseguir votar em alguma banda, Eletronaipe conseguiu ser a primeira classificada com 77% dos votos. Daí pra frente nenhuma surpresa. A banda Leash subiu o telão com uma pequena ajuda de atributos estéticos e a Vibrações garantiu o espaço da galera de Jah.

Leia também:  Globeleza 2017: Globo desiste de nudez e aposta na representatividade
banda-leash-superstar-blog-geek-publicitario
Banda Leash conquistou o público feminino na internet e garantiu o lugar nos últimos instantes.

A maior votação da noite ficou com o trio Sinhá Flor, que embalou Sandy no Forró e conquistou todo mundo de casa, alcançando 84% dos votos.

A polêmica ficou por conta da Tianastacia, uma banda que está na estrada desde 1992 e já é velha conhecida de muitos espectadores que, frustrados, criticaram o espaço que a banda estava tomando de outras que realmente precisavam de uma oportunidade.

Se meu maior medo no início era a troca de jurados, devo admitir que me acostumei tão rápido com o novo júri, que não encontrei nenhum problema e até simpatizei com o novo trio. Já a tal Rafa Brites deixou bem claro seu amadorismo.

rafa-brites-merchan-chilli-beans-superstar-blog-geek-publicitario
Rafa Brites foi bem no merchan da Chilli Beans, mas ficou perdida quando entrou ao vivo ao lado dos participantes aprovados.

Superstar não começou muito bem, mas também não foi assim tão ruim. A parte boa é que estamos na primeira semana e ainda muita coisa pode ser acertada nos próximos episódios. E que assim seja.

Leia também:  Globo no Teleton, Garfield SEARA e Facebook Flash | GKPB Em Vídeo #99

Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

Imagens: TV Globo e Reality Social.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 25. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários