Anúncio-Motorola

A nova Motorola quer que você mesmo crie seu Smartphone

Por: Matheus Ferreira

A Motorola já vinha dando vários indícios de que estava prestes a apresentar algo grande para seu público. E é bem verdade que ela estava precisando mesmo apresentar um diferencial em relação a seus concorrentes. Parece que esse diferencial será beeeem diferente.

Segundo um anúncio que andou circulando nos blogs por aí e uma página de cadastro da Motorola para novidades de um smartphone chamado Moto X, a empresa confirmou vários dos rumores que indicavam um novo posicionamento da empresa.

Anúncio Motorola

 

 

Texto do anúncio em uma tradução literal:

“O primeiro smartphone desenvolvido, projetado e montado nos EUA está chegando.

Amanhã você vai comer hambúrguer, assistir fogos de artifício e celebrar a liberdade de ser quem você quer ser. É com esse espírito que estamos trazendo a você algo novo.

O primeiro smartphone que você pode fazer por conta própria. Porque hoje você deve ter a liberdade de criar o design das coisas na sua vida para serem tão únicas como você é.

E este é apenas o começo. Imagine o que será possível fazer quando você possuir o melhor talento em design, engenharia e fabricação do mundo localizado aqui nos EUA.

Sabíamos que seria um desafio. Na verdade, algumas pessoas diziam que não conseguiríamos fazer. Mas não samos apenas uma empresa. E nada tão animador chega com facilidade.”

Se o anúncio for real, o novo posicionamento teve direito até a uma nova logo, mais moderna e com os dizeres “uma empresa do Google”.

Leia também:  Lenovo provoca iPhone 7 em anúncio do Moto Z

motorola_logo_441x465

Embora ainda não haja nada confirmado, parece que o Moto X será uma grande promessa no mundo do Android para os próximos meses. Espero que tanta expectativa valha a pena.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 25. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários