Itaú lança comerciais feitos apenas com emojis

Por: Matheus Ferreira

Os emojis já se tornaram os mais novos ícones da cultura pop e são os queridinhos da galera que vive conectada e gosta de se expressar além das (tão entediantes) palavras. Sim, estou falando dos jovens.

O Itaú não só sabe disso, como apostou nas carinhas famosas para se aproximar deste público em seus mais novos comerciais de TV. A campanha que começou com apenas três anúncios já passou de 15 filmes. Veja todos abaixo:

-- Continua depois do anúncio-- -- Fim do anúncio--

Além dos emojis, os anúncios divulgam a hashtag que funciona como assinatura da marca: #issomudaseumundo. Uma versão mais intimista do atual “Isso Muda o Mundo”.

Leia também:  Itaú entra de cabeça no conteúdo digital com "TV Vida Real"

O mais bacana é que o banco utilizou a maioria dos ícones que já são nossos velhos amigos de apps como o Whatsapp, inventando apenas aqueles que deviam transmitir mensagens específicas do banco.

O que deu toda a graça do anúncio e também deve ter dado um trabalhão pra conseguir os direitos, já que eles são propriedade da Apple.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 25. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários