Positivo lança smartphone Octa e aposta na ostentação com Mc Guimê

Por: Matheus Ferreira

Mesmo depois de tantos dispositivos mal-sucedidos e uma marca extremamente riscada na mente do consumidor, a Positivo ainda não desistiu de investir no mercado de dispositivos móveis.

O produto da vez é o Positivo Octa, um smartphone que apresenta boas configurações com aquele preço camarada que já é esperado pelos produtos da fabricante. No entanto, a abordagem dessa vez é mais ousada. Eles foram atrás do Mc Guimê e apostaram todas as fichas na “ostentação”.

Dá pra perceber que a positivo se esforçou pra fazer um aparelho bem-acabado e com uma boa configuração, afinal o dispositivo possui uma tela de 5 polegadas HD, câmera de 13MP traseira, 5MP frontal um processador que o tornou o primeiro dispositivo octa-core a ser fabricado no Brasil.

positivo-octa-especificacoes-tecnicas-blog-geek-publicitario

No entanto, eu não tenho a menor ideia de como eles vão conseguir convencer o público de que é possível ostentar com um Positivo, ainda mais se uma das principais características da ostentação é o alto preço pago nos produtos; enquanto o principal diferencial da marca é justamente o preço baixo.

No fim das contas pode ser que funcione pra um nicho específico, mas obviamente eu nunca teria escolhido esta abordagem.

Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube

Dica de Thássius Veloso. Clique aqui para enviar sua dica.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 25. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários