Loja da Nokia em SP se torna primeira Microsoft Store da América Latina

Por: Matheus Ferreira

Após ser comprada pela Microsoft em setembro de 2013, era apenas questão de tempo até que a marca Nokia desaparecesse aos poucos de tudo o que fosse ligado à empresa de Redmond.

Apesar disso, as lojas físicas da finlandesa continuavam ainda intactas ao redor do país. Mas isso é até hoje, pois a Microsoft acaba de transformar sua única loja na capital paulista na primeira Microsoft Store da América Latina.

Além da troca de nome, identidade visual, fachada e tudo mais, as lojas vão passar a vender outros itens do portfolio da empresa, como Office 360, além de cartões do Xbox Live e do Skype.

loja-da-nokia-construcao-loja-microsoft-blog-geek-publicitario
Fachada da loja no Shopping Eldorado, em São Paulo, fechada para relançamento como Microsoft Store.

Outra coisa bacana é que algumas das lojas vão contar com as “prateleiras inteligentes”, que permitirão que os consumidores interajam com os produtos por meio de um Kinect. O dispositivo é capaz de perceber o interesse dos consumidores e passar a interagir com eles com vídeos e informações dos aparelhos.

Leia também:  Xbox Game Pass: Microsoft apresenta "Netflix dos games"

A transformação ocorrerá gradativamente com todos os 50 pontos de venda espalhados por 13 estados ao redor do país, que devem se tornar 100 até o fim do ano que vem.

Microsoft Store São Paulo
Shopping Eldorado
Avenida Rebouças, 3.970
2o Piso – loja 204
Telefone: (11) 2197-7292

Imagem destaque: Divulgação – Página do Shopping Eldorado no Facebook.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários