Após viralizar e sair do ar, site do PT volta a exibir página polêmica de erro 404

Por: Matheus Ferreira

O PT tem feito um esforço enorme pra se aproximar do público jovem. O que ninguém esperava era que eles seriam tão, mas tão descolados na hora de criar uma página 404 para o site.

Ao tentar acessar um link que não funciona, o visitante dá de cara com uma imagem em que a mão do presidente Lula, com apenas 4 dedos, completa o número do erro.

erro-404-lula-site-pt-agencia-de-noticias-blog-geek-publicitario
Página exibe erro 404 com o último número representado pela mão esquerda do ex-presidente, que possui apenas quatro dedos.

Ninguém sabe quando isso entrou no ar, mas a página viralizou ontem nas redes sociais e acabou parando até na Folha de São Paulo que, após consultar o Instituto Lula, afirmou que o ex-presidente não sabia da brincadeira, mas não havia ficado incomodado.

Mesmo assim, a página havia saído do ar hoje pela manhã, como reportou o Blue Bus, no entanto, aparentemente o partido avaliou que seria melhor mantê-la, pois ela já está no ar novamente.

Leia também:  Postos Ipiranga pedem suspensão de paródia de João Dória

Eu jamais seria tão criativo a ponto de sequer pensar numa brincadeira como essa. Também pode haver quem não veja muita graça em uma imagem que brinca com uma mão mutilada por uma acidente de trabalho, mas o fato é que a brincadeira deve ter levado muita gente ao site do partido. Mesmo que seja para uma página de erro.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 25. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários