SmaFunDev

Desenvolvedora traz clássicos do SBT para smartphones

Por: Matheus Ferreira

Você não deve conhecer a SmaFunDev, mas com certeza já jogou Show do Milhão no seu computador em meados dos anos 2000 e se sentia no auge da modernidade. O fato é que muitos anos se passaram e nós internautas, geeks e publicitários que temos mais de 20 anos continuamos gostando de qualquer coisa que nos remeta a uma era remota onde tudo parecia menos efêmero e mais divertido. Foi com a intenção de atingir este target que a SmaFunDev resolveu lançar na Play Store dois ótimos aplicativos: Show do Milhão e Topa ou Não Topa.

O Show do milhão é praticamente idêntico ao jogo lançado pra PC na década passada, com a diferença de ter novas perguntas cadastradas e a possibilidade do usuário enviar sugestões de perguntas. O que a longo prazo deve diminuir o enjoo do app, da forma que acontecia com o jogo pra PC.

show do milhao 2

Já o Topa ou Não Topa tem a mesma mecânica do programa, onde você escolhe as maletas e recebe propostas de um negociador de acordo com os valores das maletas.

topa ou nao topa

Tudo é bem simples. A interface é básica e tem como intenção mais a interatividade e a diversão do que impressionar algum designer como a maioria dos apps de desenvolvedores iniciantes pra Android. E claro, anúncios são exibidos entre a jogatina, mas nada que comprometa o jogo ou incomode. Afinal, alguém precisa pagar contas.

Os Apps podem ser encontrados na Play Store e as versões gratuitas exibem anúncios. Caso não queira ver anúncios apenas o Show do Milhão possui uma versão ad-free, que custa R$ 2,00.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 25. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários