Vivo aposta no Dia dos Namorados com versão de “Exagerado”

Por: Matheus Ferreira

A Vivo preparou uma superprodução para este Dia dos Namorados. O comercial é um clipe em homenagem aos 30 anos do primeiro single de Cazuza, nos mesmos moldes de Eduardo e Monica.

O instrumental de ‘Exagerado’ foi regravado por grandes nomes do rock e embala a incomparável voz de Cazuza enquanto no clipe, um Cupido espalha o amor pela cidade.

Veja o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=h8LAwijeYh8

O comercial faz parte de um projeto ainda maior: o EX4GERADO, que deve contar ainda com shows no Circo Voador que vão de hoje (12) até o próximo domingo.

Há 30 anos, um cupido chamado Cazuza escreveu o sucesso  Exagerado e cumpriu a sua missão: viveu intensamente e espalhou amor por onde passou. O projeto EX4GERADO é a nossa homenagem ao Cazuza e a todos que, assim como ele, amam exageradamente a cada minuto da sua vida.

A Vivo divulgou também o Making Of da produção da nova versão da música, que eles intitularam Exagerado 3.0:

Leia também:  SBT, Record e Rede TV podem sair do ar na TV Paga por tempo indeterminado

Se você se interessou pelo projeto, pode ver mais informações no portal Vivo Exagerado clicando aqui.

Dica da Geek Publicitária Mônica Feix. Clique aqui para enviar sua dica.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários