Vivo aposta no Dia dos Namorados com versão de “Exagerado”

Por: Matheus Ferreira

A Vivo preparou uma superprodução para este Dia dos Namorados. O comercial é um clipe em homenagem aos 30 anos do primeiro single de Cazuza, nos mesmos moldes de Eduardo e Monica.

O instrumental de ‘Exagerado’ foi regravado por grandes nomes do rock e embala a incomparável voz de Cazuza enquanto no clipe, um Cupido espalha o amor pela cidade.

Veja o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=h8LAwijeYh8

O comercial faz parte de um projeto ainda maior: o EX4GERADO, que deve contar ainda com shows no Circo Voador que vão de hoje (12) até o próximo domingo.

Há 30 anos, um cupido chamado Cazuza escreveu o sucesso  Exagerado e cumpriu a sua missão: viveu intensamente e espalhou amor por onde passou. O projeto EX4GERADO é a nossa homenagem ao Cazuza e a todos que, assim como ele, amam exageradamente a cada minuto da sua vida.

A Vivo divulgou também o Making Of da produção da nova versão da música, que eles intitularam Exagerado 3.0:

Se você se interessou pelo projeto, pode ver mais informações no portal Vivo Exagerado clicando aqui.

Dica da Geek Publicitária Mônica Feix. Clique aqui para enviar sua dica.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 25. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários