Xiaomi finalmente divulga data de estreia no Brasil: 30 de junho!

Por: Matheus Ferreira

Se você ainda não conhece a Xiaomi, eu garanto que você vai conhecer muito em breve. A marca que vem revolucionando o mercado de smartphones em mercados emergentes está pronta para chegar ao Brasil e a estreia já tem data definida: 30 de junho.

Sim, já pode começar a gritar, a gente já começou! \o/E adivinha? Vocês são muito bem-vindos para o lançamento da Xiaomi Brasil que vai rolar em SP. Afinal não existe ninguém melhor do que nossos fãs para dividir esse momento. Vamos acomodar o máximo de pessoas que conseguirmos, é só fazer o cadastro nesse link: http://www.mi.com. O Hugo e toda a equipe esperam vocês para muitos abraços e selfies! 😀

Posted by Mi Brasil on Monday, June 15, 2015

A Xiaomi (que deve adotar por aqui o apelido “Mi”) é uma fabricante chinesa conhecida por ter preços extremamente competitivos e dispositivos com hardware de ponta. Não por menos é considerada a “Apple chinesa”.

O evento de lançamento deve revelar quais dispositivos serão trazidos para o Brasil neste primeiro momento, data de lançamento dos aparelhos e também a forma de operação por aqui.

Redmi Note 4G já foi homologado pela Anatel e deve ser o primeiro lançamento da chinesa por aqui.
Smartphone Redmi Note 4G já foi homologado pela Anatel e deve ser o primeiro lançamento oficial da chinesa em terras brasileiras.

No ano passado a empresa ultrapassou a Samsung e se tornou a maior vendedora de smartphones da China. Além do mais, a empresa conta com o brasileiro ex-Google Hugo Barra na vice-presidência.

Dada a semelhança no consumo de smartphones entre o mercado brasileiro e chinês eu não tenho a menor dúvida de que a Mi Brasil tem tudo para ser um sucesso. Agora é só esperar!

Dica do Pedro Nunes. Envie sua dica clicando aqui.

Leia também:  O Google finalmente redesenhou os emojis do Android
Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários