Agência Barry Company chega ao mercado com expertise no audiovisual

Por: Matheus Ferreira

A Barry Company acaba de chegar ao saturado mercado de agências de publicidade com um grande diferencial na bagagem: uma pegada cultural muito forte e muita expertise no audiovisual.

Funda pelos ex-Fulano Filmes René Sampaio, Mariana Youssef e Krysse Mello, a agência atuará não apenas no ramo da publicidade, mas também nas áreas de cinema, TV e música.

O nome da produtora foi inspirado em Barry Parker, um dos precursores do movimento Arts and Crafts, criado na Inglaterra do século 19 com o objetivo de valorizar uma produção menos industrial e mais artesanal.

René Sampaio é diretor do premiado Faroeste Caboclo e vencedor do 13º Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, em 2014. Em televisão, co-dirigiu a minissérie Dupla Identidade, da TV Globo. Na publicidade, conquistou mais de 40 prêmios, incluindo um Leão no Festival de Cannes.

Leia também:  Planilha das Agências, Pets no McLanche Feliz e Refil no McDonald’s | GKPB Em Vídeo #87

A agência já começa cheia de projetos em todas as áreas com direito a filmes para a Rolling Stone e Sundown. Além do longa Eduardo e Mônica, de René Sampaio e ativação de ações publicitárias para a Heineken e para o filme 007.

Você pode conhecer um pouco melhor a Barry Company no site oficial da agência.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 25. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários