Nescafé distribui cafés em ação interativa no semáforo de pedestres

Por: Matheus Ferreira

O semáforo para pedestres tem sido um ótimo palco para as marcas mostrarem sua criatividade nos últimos tempos. Primeiro vimos as o Semáforo Dançante e até um game interativo para distrair as pessoas enquanto esperam para atravessar. Dessa vez quem investiu na mídia foi a Nescafé.

A marca instalou máquinas de café no lugar onde ficam os botões dos semáforos de pedestres. A máquinas possuíam câmeras para que os pedestres pudessem ver quem estava do outro lado e, ao apertarem juntos o botão, a máquina liberava um café quentinho.

Veja o vídeo:

-- Continua depois do anúncio-- -- Fim do anúncio--

Em um único dia a Nescafé inspirou 318 interações, 33 cumprimentos e 839 sorrisos pelas ruas de Berlim, na Alemanha.

Leia também:  Netflix passa do ponto e tem que remover anúncios de Santa Clarita Diet na Alemanha

A ação é da OgilvyOne, de Frankfurt.

Com informações de: AdNews.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 25. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários