Nescafé distribui cafés em ação interativa no semáforo de pedestres

Por: Matheus Ferreira

O semáforo para pedestres tem sido um ótimo palco para as marcas mostrarem sua criatividade nos últimos tempos. Primeiro vimos as o Semáforo Dançante e até um game interativo para distrair as pessoas enquanto esperam para atravessar. Dessa vez quem investiu na mídia foi a Nescafé.

A marca instalou máquinas de café no lugar onde ficam os botões dos semáforos de pedestres. A máquinas possuíam câmeras para que os pedestres pudessem ver quem estava do outro lado e, ao apertarem juntos o botão, a máquina liberava um café quentinho.

Veja o vídeo:

Em um único dia a Nescafé inspirou 318 interações, 33 cumprimentos e 839 sorrisos pelas ruas de Berlim, na Alemanha.

Leia também:  Adidas lança tênis à prova de cerveja para Oktoberfest

A ação é da OgilvyOne, de Frankfurt.

Com informações de: AdNews.

Com amor, GKPB. <3
Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários