Itaú transforma Luciano Huck em Emoji para anúncio do Itaucard

Por: Matheus Ferreira

O Itaú tem investido muito em anúncios com as carinhas mais famosas do mundo mobile, os emojis.

O que começou, lá atrás, como um projeto despretensioso para promover o aplicativo mobile; acabou se tornando a principal linha criativa do banco e agora está se expandindo para outras áreas.

Como neste comercial do Itaucard para promover a fatura digital:

Ajuda, Luciano! A nova campanha nacional do Itaucard tá no ar! B|

Posted by Itaucard on Friday, June 19, 2015

Há quem diga que está faltando um nariz no desenho ali…

A comunicação baseada por Emojis do Itaú já está por todos os cantos. Quem anda pelas ruas de São Paulo, por exemplo, dá de cara com Emojis nos mobiliários urbanos, revistas, TV, e tudo quanto é canto onde é possível. Eles já se apropriaram dos ícones.

Muito bem, por sinal.

Leia também:  Johnson's aposta em bebê com Síndrome de Down para comercial de Dia das Mães
Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários