Vá até o fim: Shell surpreende com campanha inspiradora

Por: Matheus Ferreira

“Que delícia de comercial!” é o que eu penso sempre que vejo alguma propaganda que consegue me pegar em meio ao mar de informação que me chega o tempo todo na correria do dia-a-dia. E foi exatamente o que eu pensei quando vi esse anúncio da Shell.

Com belas imagens, locução sóbria e um texto absolutamente impecável, —‘Jogue os Dados’ de Charles Bukowski, como bem apontou o leitor Bruno— o comercial busca motivar e inspirar as pessoas.

Assista:

“Solidão? Pense nela como um presente.”

O mais engraçado foi minha surpresa ao ver que quem assinava a propaganda era uma empresa petrolífera, a qual eu não tinha simpatia nenhuma a não ser pelo logo de conchinha que eu achava bacana.

Leia também:  Violinista do Morro da Mangueira diz não aos rótulos em novo comercial da Nextel

A Shell não só fez uma excelente propaganda, mas conseguiu sair completamente fora de tudo o que eu tinha de referência sobre a marca na minha cabeça. Pra algo muito melhor, claro.

Se você for tentar, vá até o fim.
Senão, nem comece.
Vá até o fim.
Isso pode significar perder
Amores, amigos, empregos e talvez
Até a cabeça.
Vá até o fim.
Isso pode significar três ou
Quatro dias sem comer.
Isso pode significar congelar
No banco de um parque.
Isso pode significar deboche,
Rejeição. Solidão.
Solidão? Pense nela como um
Presente.
E em todo o resto como um
teste à sua persistência.
O tamanho da sua vontade
De chegar lá.
Você vai chegar.
E vai ser melhor que qualquer
Coisa que você possa imaginar.
Vá até o fim.
Você nunca vai estar sozinho.

Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

Leia também:  Airbnb te convida a viver as cidades visitadas em nova campanha

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 25. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários