Apple ataca concorrentes em novos comerciais: “Se não é um iPhone, não é um iPhone”.

Por: Matheus Ferreira

A Apple acaba de lançar novos comerciais para o iPhone. Depois de passar um bom tempo promovendo o aparelho por meio de imagens produzidas por consumidores, os dois novos comerciais são mais agressivos.

O primeiro se concentra na experiência de uso e ainda diz que 99% de quem tem um iPhone ama o aparelho. Já o segundo se concentra numa das principais vantagens da Apple em relação aos seus maiores concorrentes no mundo do Android: o fato de desenvolverem de forma integrada Hardware e Software.

Mas o que mais chamou a atenção foi que Apple resolveu dar uma cutucada nos concorrentes com a nova assinatura: eles têm uma nova assinatura: If it’s not an iPhone, It’s not an iPhone (Se não é um iPhone, Não é um iPhone).

Assista:

Leia também:  Wise Up aposta em comercial impactante com Fernanda Lima

O anúncio chama atenção não só por fugir do convencional e trazer uma narrativa mais competitiva, mas também porque ele lembra bastante aquele tom “fora da curva” que a Apple trazia no final da década de 90, quando lançou a campanha Think Different.

Via @pedrohen, no Twitter.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários