O SMS: Coca-Cola se aproxima dos jovens com filme sobre homossexualidade

Por: Matheus Ferreira

A Coca-Cola tem feito um trabalho muito, mas muito bacana de aproximação do público jovem em toda a América Latina. A campanha traz uma série de filmes publicitários onde a marca procurar reforçar a importância dos laços de amizade nesta fase da vida.

Mas um vídeo em particular vem chamando bastante a atenção por aqui, pois além dele ter sido gravado em português, o filme trata com muita sensibilidade sobre a temática homossexual. Assista:

-- Continua depois do anúncio-- -- Fim do anúncio--

A Boticário bem sabe como é complicado trabalhar a temática gay no Brasil e bem sabemos que o assunto é ainda mais polêmico quando nos referimos a jovens.

Leia também:  Com bom humor, Festival Mix Brasil aborda confusão com identidade de gênero

Por outro ponto é fato que uma grande parcela dos jovens homossexuais ainda têm medo de abordar o assunto com amigos e familiares. Por este motivo é muito bacana termos alguém que diga: “está tudo bem com você” como acontece nesse comercial.

A campanha está sendo realizada junto à Pereira & O’Dell conta ainda com outros filmes: O Rumor e Algo Inesperado, que também buscam trazer conflitos adolescentes para o debate.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 25. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários