Lupo aposta em Neymar e Davi Lucca para campanha de Dia dos Pais

Por: Matheus Ferreira

A marca Lupo escolheu Neymar e seu filho Davi Lucca para estrelarem a sua mais recente campanha para o Dia dos Pais.

No anúncio o jogador de futebol aparece em momentos descontraídos com seu filho reforçando que as cuecas Lupo estiveram com ele nos principais momentos da carreira.

Aproveitando a presença do filme e a temática da roupa íntima a marca ainda aproveita até pra fazer uma piadinha quase infame. Assista!

A Lupo ainda liberou o vídeo do making of da campanha que é altamente recomendado para quem gosta de crianças em momentos de fofura:

A criação é da mcgarrybowen São Paulo.

Leia também:  Vick convida consumidores a saírem da internet para ficar com a mãe neste Dia das Mães
Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários