Com escritor e elenco de peso, Globo aposta em ‘A Regra do Jogo’ para recuperar audiência das 21h

Por: Matheus Ferreira

Mesmo depois de ser relançada e receber vários empurrões da TV Globo, Babilônia se consagrou um dos maiores fracassos de audiência em anos. Tanto que a emissora correu para adiantar a nova substituta para o horário das 21h, que já está pronta para entrar no ar.

A Regra do Jogo foi escrita por João Emanuel Carneiro, o mesmo escritor de Avenida Brasil e se depender das chamadas de divulgação da Globo, não podemos esperar nada a menos que sucesso.

E já que a ideia é recuperar a audiência, a Globo resolveu utilizar suas melhores armas: o elenco conta com grandes nomes de peso como Alexandre Nero, que simplesmente quebrou tudo no ano passado como o Comendador, Giovanna Antonelli, Cauã Reymond, Renata Sorrah, e a maravilhosa Suzana Vieira.

Leia também:  Globeleza 2017: Globo desiste de nudez e aposta na representatividade

Infelizmente não dá pra se animar com estas chamadas. Afinal, Babilônia teve um dos melhores teasers que já vi na TV e no fim o resultado foi completamente diferente.

E é nesse ambiente incerto e com uma responsabilidade enorme que A Regra do Jogo estreia no próximo dia 31, às 21h.

Você acha que A Regra do Jogo será capaz de reverter o fracasso de Babilônia?

Carregando ... Carregando ...
Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 25. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários