Samsung anuncia Galaxy S6 edge+, a resposta da coreana para o iPhone 6 Plus

Por: Matheus Ferreira

Na tarde de hoje a Samsung realizou um evento em Nova Iorque onde anunciaram dois novos smartphones.  Galaxy S6 Edge+ e o Galaxy Note 5 são os novos gigantes da coreana para enfrentar o crescente mercado de Phablets.

Estava estranho demais a Apple lançar um iPhone 6 Plus e a Samsung não ter lançado uma versão para bater de frente com a maçã. Mas era só uma questão de tempo.

samsung-galaxy-s6-edge-plus-bord-player-blog-geek-publicitario

-- Continua depois do anúncio-- -- Fim do anúncio--

O Galaxy S6 Edge+ é basicamente um Galaxy S6 Edge evoluído. Ou se você preferir, o iPhone 6 Plus da Samsung.

O aparelho traz tela de 5,7 polegadas com resolução de 2560×1440 pixels curvada nas laterais, Android 5.1 Lollipop, processador octa-core Exynos 7420, incríveis 4 GB de RAM, 32 GB ou 64 GB de armazenamento interno, câmeras de 16 MP (traseira) e 5 MP (frontal) e bateria de 3.000 mAh não removível e sem entrada para cartão de memória.

Leia também:  Lenovo provoca iPhone 7 em anúncio do Moto Z

Quando o assunto é software, não mudou muita coisa. A Samsung anunciou que o S6 Edge+ vem com um recurso App Edge, que permite acessar 5 apps favoritos pasando o dedo na borda da tela. Um recuro ainda menos útil que o antecessor “People Edge”, que já estava presente no S6 Edge.

A câmera continua com 16MP na parte de trás e 5MP frontais. A novidade fica por conta de um estabilizador de imagens para tanto para a câmera frontal, quanto a traseira.

https://www.youtube.com/watch?t=17&v=_Q-p-zkydLQ

Os dois dispositivos estarão disponíveis nos EUA e Canadá a partir di próximo dia 21. Por aqui a Samsung disse que o aparelho deve chegar ao Brasil já em setembro.

Clique aqui para conhecer o novo Galaxy Note 5, que também foi lançado hoje.

Leia também:  Azul também é coisa de menina em novo comercial do Samsung Galaxy S7
Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 25. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários