Nissin comemora cinquenta anos de Miojo com paródia de “Biquini de Bolinha Amarelinha”

Por: Matheus Ferreira

Para comemorar seus 50 anos de história no Brasil, a Nissin relembrou as características de cada uma das décadas em que a marca esteve por aqui com direito até a uma paródia de Biquini de Bolinha Amarelinha.

No anúncio que estreou a tempo do Dia do Miojo, comemorado no último dia 25 os personagens aparecem vestidos a caráter e demonstrando as mais variadas possibilidades de combinação na hora do preparo do macarrão instantâneo.

Veja o comercial:

Queremos mostrar aos nossos consumidores, de uma forma leve e divertida, que o Nissin Miojo Lámen é um produto versátil, que pode se tornar uma refeição completa e saborosa com a adição de outros ingredientes“, afirma Toshiro Tsuboi, gerente geral de marketing de Nissin Miojo.

A criação é da F/Nazca Saatchi & Saatchi.

Com inforações de: CCSP.

Com amor, GKPB. <3
Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários