Outback vai levar consumidores para intercâmbio na Austrália

Por: Matheus Ferreira

O Outback se juntou à Experimento, maior agência de intercâmbio cultural do país, para criar uma campanha que irá levar dois consumidores mais acompanhantes para um intercâmbio de 4 dias na Austrália.

outback-experimento-promocao-intercambio-australia-blog-geek-publicitario
Eu ouvi um mês na Austrália com acompanhante?

Para participar da promoção, o cliente deve visitar um dos 71 restaurantes Outback Steakhouse no Brasil e pedir pelo Combo Experimento. Um prato exclusivo criado para a promoção que inclui 2 Júnior Ribs + 2 acompanhamentos – disponível no menu de domingo a quarta-feira, após às 17 horas por R$ 59,90.

“Com essa promoção, iremos levar nossos clientes a uma experiência divertida e inesquecível para que eles conheçam a origem de toda a nossa inspiração: paisagens, cultura, meio ambiente e curiosidades da Austrália que trazemos no dia a dia dos nossos restaurantes” afirma Renata Lamarco, Gerente Sênior de Marketing do Outback Brasil “.

Leia também:  Outback apresenta duas novas porções de batatas fritas

Os clientes que pedirem o combo ganham um cartão raspável com um código promocional para ser inserido no hotsite da ação e concorrer à viagem. Os cartões raspáveis serão distribuídos até 16 de setembro e o sorteio ocorre no dia 19 de setembro.

A criação é da HSTK.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários