Burger King aceita propostas de concorrentes e propõe ‘Peace Day Burger’

Por: Matheus Ferreira

Enquanto o McDonald’s não gostou nem um pouco da ideia de produzir um McWhopper em parceria com o Burger King, outros concorrentes correram aproveitar o buzz gerado para se oferecerem em prol do Dia Mundial da Paz.

Giraffas aproveitou o buzz gerado pela ação do concorrente para post de oportunidade.
Giraffas aproveitou o buzz gerado pela ação do concorrente para post de oportunidade.

E pra mostrar que é diferente do McDonald’s —e aproveitar mais uma oportunidade de cutucar seu rival— o BK resolveu se unir a seus concorrentes menores do mundo todo e propôs a criação do Peace Day Burger.

Em seu Tumblr oficial a rede de fast food divulgou outra carta aberta, dessa vez endereçada às redes Denny’s, Wayback Burgers, Krystal, e com direito à brasileiríssima: Giraffas.

Trecho da carta diz: Denny's, Wayback Burgers, Krystal, e Giraffas, nós gostaríamos de construir sobre suas propostas individuais para colaborar no Dia da Paz, 21 de setembro de 2015. A nossa idéia seria que todos nós viemos juntos para criar um hambúrguer que combina um ingrediente-chave de cada um dos nossos sanduíches exclusivos.
Trecho da carta diz: “Denny’s, Wayback Burgers, Krystal, e Giraffas, nós gostaríamos de construir sobre suas propostas individuais para colaborar no Dia da Paz, 21 de setembro de 2015. A nossa idéia seria que todos nós viemos juntos para criar um hambúrguer que combina um ingrediente-chave de cada um dos nossos sanduíches exclusivos.”

De acordo com o texto, a ideia do Burger King é estabelecer alguns ingredientes-chave de cada um dos principais pratos dos 5 restaurantes e criar um só sanduíche que fosse comercializado entre todas as redes.

Leia também:  McDonald's começa a vender casquinha de doce de leite no Brasil

Não é um McWhopper, mas com certeza é uma ação gigantesca e ímpar que vale muito a pena assistir!

Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 25. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários