Skol Ultra: uma cerveja leve perfeita para praticantes de exercícios físicos

Por: Matheus Ferreira

Há alguns dias eu me deparei com um novo rótulo de Skol na geladeira do supermercado perto do trabalho e fiquei curioso. Peguei a cerveja na mão e logo descobri que era a Skol Ultra.

A Skol Ultra é a mais nova aposta da AmBev para um mercado cada vez mais exigente. A cerveja possui baixos índices de calorias (99Kcal em 310ml) e carboidratos. Ideal para praticantes de exercícios físicos.

Para promover o novo produto o pessoal da Skol escolheu se posicionar como a Cerveja oficial dos atletas não oficiais. No embalo da música Feeling Good, de Nina Simone. Assista:

O bem-estar e a tendência à vida equilibrada nunca foram tão importantes e enxergamos isso como uma grande oportunidade para a cerveja”, afirmou Taciana Ávila, gerente de portfólio da Skol.

Leia também:  Vick convida consumidores a saírem da internet para ficar com a mãe neste Dia das Mães

A Skol Ultra ainda deve contar com a participação de atletas profissionais, como o skatista Bob Burnquist e os surfistas Carlos Burle e Maya Gabeira  na concepção de projetos em conjunto com a marca.

Com informações de: CCSP.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários