Restaurantes cumprem a promessa e Peace Day Burger se torna realidade em Atlanta

Por: Matheus Ferreira

Desde que o Burger King convidou o McDonald’s para produzirem juntos um lanche em prol do Dia Internacional da Paz, não houve nesse planeta um sanduíche mais famoso que o Peace Day Burger.

O que era pra ser uma junção entre Big Mac e Whopper, acabou se tornando numa grande mistura de 5 redes de fast-food ao redor do mundo, criando um verdadeiro Frankenstein gastronômico que parecia delicioso.

peace-day-burger-ingredientes-burger-king-blog-geek-publicitario

Bem como o projeto inicial indicava, uma popup store foi montada em Atlanta, onde foram distribuídas 1.500 unidades do sanduíche que misturava ingredientes dos principais lanches dos restaurantes Burger King, Giraffas, Denny’s, Wayback Burger e Krystal.

foto-close-up-peace-burger-day-burger-king-blog-geek-publicitario popup-store-peace-burger-day-burger-king-giraffas-blog-geek-publicitario uboxing-peace-burger-day-blog-geek-publicitario

Embora não houvesse arrecadação de dinheiro para ajudar entidades que promovem a paz, toda a comunicação do Peace Day Burger buscou incentivar os consumidores a acessarem o site da Peace One Day, onde eles poderiam ter mais informações sobre a instituição e se orientar em como ajudar.

Leia também:  Rock in Trio traz três mini sanduíches e um copo do Rock in Rio

comunicacao-peace-burger-day-burger-king-giraffas-blog-geek-publicitario

E assim chega ao fim a campanha mais maluca dos últimos tempos. Com todo mundo feliz, menos o maior player do mercado de fast-food dos EUA. O McDonald’s.

Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários