The Voice Brasil 2015 estreia sem grandes destaques, mas agrada com Michel Teló

Por: Matheus Ferreira

O primeiro episódio do The Voice Brasil 2015 foi ao ar ontem com participações mornas e Michel Teló no lugar de Daniel como única grande novidade em relação à temporada passada.

Dos 13 candidatos que se apresentaram apenas dois não conseguiram se classificar: Luan Douglas, que chegou possuído pela Sônia Abrão ao apelar para uma música de Cristiano Araújo e Camila Profitti, que cantava bem, mas tinha sérios problemas com a letra da música que ela mesma escolheu pra cantar.

sertanejo-the-voice-brasil-cantou-cristiano-araujo-michel-telo-blog-geek-publicitario

-- Continua depois do anúncio-- -- Fim do anúncio--

Entre os aprovados, quem conseguiu sobressair com alguma coisa um pouco mais interessante foi a primeira a se apresentar, Nikki, que cantou Don’t Wake Me Up e Rebeca Sawen, que interpretou “Ando Meio Desligado” dos lendários Mutantes.

Leia também:  SBT, Record e Rede TV podem sair do ar na TV Paga por tempo indeterminado
Nikki foi a primeira a se apresentar e já conseguiu chamar a atenção com uma bela voz e um cabelo nada discreto.
Nikki foi a primeira a se apresentar e já conseguiu chamar a atenção com uma bela voz e um cabelo nada discreto.

Já a boa novidade mesmo foi a estreia do Michel Teló. Completamente à vontade diante das câmeras depois da experiência com o Bem Sertanejo e outro projetos como apresentador, o cantor acabou roubando a cena.

michel-telo-rouba-a-cena-the-voice-brasil-2015-blog-geek-publicitario

A 4ª temporada de The Voice Brasil está apenas no início e tem muito chão pela frente, mas se a Globo quiser realmente fazer um bom programa, como fez nas edições anteriores, vai ser preciso melhorar bastante nos próximos episódios.

Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 25. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários