Estas ilustrações incríveis foram feitas a partir de rabiscos de crianças

Por: Matheus Ferreira

Embora não tenham técnica suficiente, muitas vezes as crianças são capazes de criar coisas incríveis.

Como prova disso, um grupo de designers resolveu criar o “The Monster Project“. Um projeto que busca explorar a criatividade das crianças para transformar seus rabiscos em ilustrações incríveis como as que podemos ver abaixo:

the-monster-project-7-desenhos-criancas-ilustracoes-incriveis-blog-geek-publicitario the-monster-project-8-desenhos-criancas-ilustracoes-incriveis-blog-geek-publicitario the-monster-project-9-desenhos-criancas-ilustracoes-incriveis-blog-geek-publicitario the-monster-project-10-desenhos-criancas-ilustracoes-incriveis-blog-geek-publicitario the-monster-project-1-desenhos-criancas-ilustracoes-incriveis-blog-geek-publicitario the-monster-project-2-desenhos-criancas-ilustracoes-incriveis-blog-geek-publicitario the-monster-project-3-desenhos-criancas-ilustracoes-incriveis-blog-geek-publicitario the-monster-project-4-desenhos-criancas-ilustracoes-incriveis-blog-geek-publicitario the-monster-project-5-desenhos-criancas-ilustracoes-incriveis-blog-geek-publicitario the-monster-project-6-desenhos-criancas-ilustracoes-incriveis-blog-geek-publicitario

De acordo com a página do projeto no Behance, o intuito dos artistas é “ajudar as crianças a reconhecer o poder da sua própria imaginação e incentivá-los a prosseguir o seu potencial criativo”.

E não são só as crianças que saem ganhando. Nós adultos podemos usar esse trabalho excepcional como inspiração.

Se você quiser ver mais ilustrações e conhecer melhor o The Monster Project, basta acessar a página do projeto no Behance.

Leia também:  Skol lança latas com cores do arco-íris para parada LGBT

Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube

Com informações de: Abduzeedo.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários