Já pensou se o Tarantino dirigisse um comercial de margarina?

Por: Matheus Ferreira

Os comerciais de margarina são sempre aquela mesma coisa. A família tradicional brasileira feliz em volta da mesa tomando seu café da manhã como se o dia fosse infinito. Mas o pessoal do Guia do Explorador resolveu imaginar um comercial um pouco diferente.

Já pensou em como seria se um comercial de margarina fosse dirigido por ninguém menos que Tarantino? Pois bem, eles pensaram. E o resultado é esse vídeo superbacana:

-- Continua depois do anúncio-- -- Fim do anúncio--

Propaganda de margarina é aquela coisa cheia de clichês que interrompe seu programa favorito. Estão lá os sorrisos com dentes brancos, manhãs ensolaradas e a tradicional família feliz. Mas e quem não se encaixa nessa perfeição toda? Afinal, pessoas com gostos singulares, dentes amarelados e sede de vingança também compram um pote de margarina vez ou outra.

Quentin Tarantino é um dos maiores nomes do cinema mundial e foi o grande responsável por clássicos como Pulp Fiction, Kill Bill e Bastardos Inglórios (<3).

Leia também:  Cacatua roqueira rouba a cena em comercial do Ford Ka

Com inormações de: GdE. Dica do Geek Publicitário: Christopher Leal.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 25. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários