cube impressora 3d

Impressoras 3D não são mais sonho distante. Saraiva começa pré-venda da Cube

Por: Matheus Ferreira

A impressora Cube ficou muito famosa no mercado de impressoras e chamou a atenção por ser talvez a primeira impressora 3D com foco no usuário doméstico (OK, Geek, mas doméstico). Se a impressão 3D até pouco tempo parecia uma tecnologia distante, hoje podemos comprar facilmente uma Cube. Ontem a Saraiva disparou um email marketing para uma base de usuários informando que a impressora já está em pré-venda no site, pela incrível bagatela de R$ 6.690,00.

impressora cube branca rs 7000,00

Há cerca de um mês a revista INFO divulgou um teste realizado com a impressora, onde ela pareceu eficiente no que se propõe a fazer, mas ainda comete algumas falhas, como rebarbas e a dificuldade de ter que lidar com complicados softwares 3D para conseguir aproveitar os recursos do equipamento. Entretanto, hoje e amanhã a impressora ficará disponível para demonstração no Shopping Morumbi em São Paulo para quem estiver na capital paulista e tiver interesse em conhecer melhor o produto.

Leia também:  A nova versão do Paint para Windows 10 está ficando incrível

Espero que o preço abaixe. quase R$ 7 mil numa impressora que ainda demonstra estar claramente em caráter experimental é só pra quem tem muuuuuito dinheiro sobrando. Mas uma coisa é fato. Fiquei com vontade. D:

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 25. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários