Deixe que falem: anúncio do 23º Festival Mix Brasil de Cultura da Diversidade

Por: Matheus Ferreira

Para promover a 23ª edição do seu Festival de Cultura e Diversidade, o pessoal do Mix Brasil criou um anúncio tão verdadeiro, que chega a incomodar.

O comercial “Deixe que falem” vai direto ao ponto com cenas intrigantes e um texto absolutamente sensacional, mostrando que independente de quais atitudes nós tomamos, sempre vai ter alguém pra criticar por algum motivo diferente.

Assista:

“Deixe que digam, que pensem, que falem…”

A peça terá veiculação na internet e nas salas de cinemas participantes do festival. A música do anúncio é uma versão funk da música “Deixa Isso pra Lá” de Alberto Paz e Edson Menezes, cantada por Lulu Santos.

“De um jeito ou de outro, vão falar de você. Venha. E deixe que falem…”.

O 23º Festival Mix Brasil de Cultura da Diversidade acontecerá no Centro Cultural São Paulo com curadoria de Priscilla Bertucci. O evento acontece de 11 a 22 de novembro e trará palestras, mesas de debates e workshops com pesquisadores, ativistas, artistas, trabalhadores sexuais e pessoas que vivenciam questões relativas ao gênero e à sexualidade de forma não convencional.

Leia também:  Airbnb te convida a viver as cidades visitadas em nova campanha

Se você quiser saber um pouco mais sobre o projeto e como participar, pode obter informações no site do Festival Mix Brasil.

Com informações de CCSP.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 25. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários