C&A aposta no humor do Porta dos Fundos para campanha de Natal

Por: Matheus Ferreira

A C&A está apostando no bom-humor e carisma do elenco do Porta dos Fundos e da Maria Casadevall para promover sua campanha “Natal Bombástico” de 2015.

No anúncio Ano Difícil, Fábio Porchat e Gregório Duvivier explicam como foram parar num comercial de moda. Logo em seguida um jingle muito empolgante toca e outros membros da turma aparecem dançando e fazendo outras palhaçadas típicas do grupo. Assista:

https://www.youtube.com/watch?v=4cSBbAOwjx4

Já no anúncio Pavê, Porchat não resiste em fazer aquela famosa piadinha “É pavê ou pa comê?”. Também muito engraçado.

https://www.youtube.com/watch?v=b4zyhCJUDCw

O mais curioso dessa campanha é que a C&A conseguiu utilizar do humor do Porta dos Fundos pra chamar atenção pra campanha sem deixar os personagens desconexos. Mesmo sendo quatro homens completamente sem ligação direta com moda.

Leia também:  Sensitiva Marcia Fernandes faz previsões pra 2017 em comercial de Sense8

A criação é da DM9DDB.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários