GKPB na CCXP2015: tudo o que rolou na maior feira Geek do país

Por: Matheus Ferreira

Estreou ontem em São Paulo a Comic Con Experience 2015 e nós demos um pulo na feira pra conferir o que rolou de melhor no maior evento Geek do país.

Esta foi a segunda edição da Comic Con no Brasil e como eu não fui na primeira que aconteceu no ano passado, não tive muitas expectativas, ainda assim, qualquer ideia que eu tinha sobre o evento foi completamente superada. No sentido positivo, claro.

coringa-batman-ccxp-comic-con-2015-blog-geek-publictario

É muito bacana estar no meio de muitas pessoas que têm gostos semelhantes aos nossos. E na CCXP isso é elevado a sabe lá Deus qual potência. Eu me senti um velho totalmente oldschool perto de toda jovialidade da turma com menos de 20 anos que idolatravam personagens e web celebridades as quais eu nunca tinha ouvido falar.

Leia também:  Skol celebra o verão com festa "Metro Redondo"

hulk-homem-de-ferro-ccxp-comic-con-2015-blog-geek-publictario

Por outro lado, a CCXP também é capaz de agradar posers como eu. Batman, Superman, Capitão América, Homem de Ferro, Simpsons, Star Wars, Snoopy, e mais uma infinidade de heróis e personagens que marcaram a minha infância tinham um lugar deles por lá. E a cada novo stand era uma agradável surpresa.

the-flash-ccxp-comic-con-2015-blog-geek-publictario

Não há dúvidas de que o fato de estarmos há 2 semanas da estreia Star Wars fez com que a saga tomasse conta do evento. Eles eram onipresentes. Era praticamente impossível passar em um stand e não dar de cara com um dos personagens do filme. Me perdi na conta de quantos Stormtroopers encontrei por lá. Todos com filas de fãs doidos pra garantir uma foto.

Leia também:  Cinemark lança balde de pipoca do Kylo Ren para estreia de Star Wars

stormtrooper-star-wars-ccxp-comic-con-2015-blog-geek-publictario

Tinha muita coisa acontecendo no evento. Por esse motivo, eu decidi trazer apenas os maiores destaques. Pra ver o restante fica aqui meu convite para que você vá até à CCXP 2015, que vai até o próximo domingo, dia 6 de dezembro.

Os destaques do primeiro dia da CCXP

Estande de Alvin e os Esquilos, que tinha um karaokê pra qualquer um cantar com aquela voz engraçada dos personagens do filme.

stand-alvin-esquilos-ccxp-comic-con-2015-blog-geek-publictario

Estande da Mattel, que trouxe um bat-sinal incrível, que fez o maior sucesso.

bat-sinal-stand-mattel-ccxp-2015-blog-geek-publictario

Estande do Netflix, que além de estar incrivelmente bonito, ainda tinha carregadores de celular para alimentar os zumbis que não conseguem sair do celular.

Leia também:  Ruffles lança embalagens inspiradas em Liga da Justiça para CCXP 2017

stand-netflix-ccxp-comic-con-2015-blog-geek-publictario

Estande da Marvel que tinha estátuas do Homem de Ferro e do Capitão América.

homem-de-ferro-ccxp-comic-con-2015-blog-geek-publictario capitao-america-marvel-ccxp-comic-con-2015-blog-geek-publictario

Estande do Snoopy e Charlie Brown – O Filme, que já era suficiente pra se encantar.

snoopy-ccxp-comic-con-2015-blog-geek-publictario

Estande do filme Procurando Dory que trouxe uma piscina de bolinhas pra garotada.

estande-procurando-dory-ccxp-comic-con-2015-blog-geek-publictario

Estande da SAGA que trazia um palco do Just Dance 2016 pra você dançar (caso tenha coragem) na frente de todo mundo.

saga-just-dance-2016-ccxp-comic-con-2015-blog-geek-publictario

O Estande da Warner Bros, que além de ser enorme, tinha personagens fazendo fotos e palestras abertas pra todos que estivessem passando por perto.

superman-estande-warner-ccxp-comic-con-2015-blog-geek-publictario batman-ccxp-comic-con-2015-blog-geek-publictario superman-warner-bros-estande-ccxp-comic-con-2015-blog-geek-publictario warner-bros-ccxp-comic-con-2015-blog-geek-publictario

O Geek Publicitário foi à CCXP a convite da Nadir Figueiredo, que lançou no evento sua linha de utilidades domésticas inspirada em Star Wars. Obrigado, Nadir!

Com amor, GKPB. <3
Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários