Um &*#! carro. Fiat perde a classe pra fazer um anúncio de carro um pouco mais interessante

O fluxo de campanhas de automóveis na TV é tão grande que, depois de Pôneis Malditos, é até difícil citar uma outra propaganda que tenha efetivamente chamado atenção para vender carros. Essa semana fiquei surpreso com a hmm.. poderia dizer, ousadia da Fiat em colocar, através do humor, situações onde dá pra entender claramente a utilização de palavrões para descrever os benefícios do novo Punto Black Motion.

Eu sinceramente espero que não criem caso com essa propaganda, assim como fazem em 90% dos casos em que anúncios saem do script. Só quem trabalha com publicidade pra saber a chatice dos velhos do Conar em insistir em orientar a retirada de qualquer anúncio que eles olhem e achem fora dos padrões de moral e bons costumes da idade da pedra lascada.

Leia também:  Volkswagen apresenta o lançamento do carro Virtus em nova campanha

Boa, Fiat. Essa foi do %$#@!!!

A criação é da AgênciaClick Isobar.

[Atualização – 05/09] Segundo o leitor Gustavo Milan a Leo Burnett também ajudou na criação das peças impressas.

Com amor, GKPB <3
Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.