Em alta

More

    Para você:

    Início Publicidade Marca Cerveja Schin apresenta nova embalagem e aposta em "botão curtir"

    Cerveja Schin apresenta nova embalagem e aposta em “botão curtir”

    O pessoal da Brasil Kirin está anunciando sua nova embalagem para a Cerveja Schin. A nova embalagem é mais simples e traz como destaque a forma de uma mão fazendo sinal de positivo. Forma bastante conhecida pelos usuários do Facebook como “botão curtir“.

    - Continua depois do anúncio -

    A nova embalagem é resultado de um ano inteiro de pesquisas realizadas pelo grupo Brasil Kirin, numa tentativa de deixar a cerveja mais próxima de seus consumidores mais engajados com as redes sociais.

    “A ideia é que este ícone [curtir] seja replicado em diversas ações promocionais, se tornando a nossa marca. O reposicionamento nada mais é do que uma nova forma de falar com o consumidor. O produto e o preço já se tornaram conhecidos. Precisamos agora de uma aproximação”, afirmou o gerente de Marketing da Schin, Marcio Avolio.

    Como chegamos a falar aqui, o grupo Brasil Kirin já havia mudado completamente a identidade do seu refrigerante, que agora se chama Viva Schin.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,185FansLike
    74,531FollowersFollow
    13,900SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Receba nossas melhores notícias diretamente em seu e-mail.

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter