Cerveja Schin apresenta nova embalagem e aposta em “botão curtir”

Por: Matheus Ferreira

O pessoal da Brasil Kirin está anunciando sua nova embalagem para a Cerveja Schin. A nova embalagem é mais simples e traz como destaque a forma de uma mão fazendo sinal de positivo. Forma bastante conhecida pelos usuários do Facebook como “botão curtir“.

A nova embalagem é resultado de um ano inteiro de pesquisas realizadas pelo grupo Brasil Kirin, numa tentativa de deixar a cerveja mais próxima de seus consumidores mais engajados com as redes sociais.

“A ideia é que este ícone [curtir] seja replicado em diversas ações promocionais, se tornando a nossa marca. O reposicionamento nada mais é do que uma nova forma de falar com o consumidor. O produto e o preço já se tornaram conhecidos. Precisamos agora de uma aproximação”, afirmou o gerente de Marketing da Schin, Marcio Avolio.

Leia também:  Skol volta a apostar na diversidade em comercial para o verão

Como chegamos a falar aqui, o grupo Brasil Kirin já havia mudado completamente a identidade do seu refrigerante, que agora se chama Viva Schin.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários