CARAS comete gafe e cria capa com montagem desastrosa sobre o Globo de Ouro

Por: Matheus Ferreira

A CARAS já começou 2016 mostrando pra que existe nesse mundo: fazer a gente ficar indignado. A revista, que costuma abordar os assuntos mais badalados do momento no mundo dos famosos elegeu como matéria de capa, uma reportagem sobre os famosos no Globo de Ouro, uma das mais importantes premiações do cinema mundial.

Estaria tudo certo se não fosse um pequeno grande detalhe. A imagem selecionada para ilustrar a capa da revista consiste numa montagem absolutamente inacreditável, veja com os seus próprios olhos:

capa-revista-caras-globo-de-ouro-blog-geek-publicitario

Ficou chocado com a qualidade da manipulação na imagem? Se prepare, pois tem mais: a foto principal, aquela que aparece ao fundo com Leonardo Di Caprio, Madonna e Sean Penn nem sequer foi tirada durante o evento.

Leia também:  Polêmica McFlurry, Enxurrada no Paris 6 e novas embalagens Coca-Cola | GKPB Em Vídeo #108

De acordo com a imagem abaixo, postada no Instagram da apresentadora do SBT Ticiana Villas Boas, a foto em questão foi tirada em um tradicional evento feito para ajudar as pessoas do Haiti, um dia antes do Globo de Ouro.

foto-ticiane-villas-boas-instagram-hel-haiti-4-blog-gkpb
Imagem mostra mesa com celebridades durante evento de ajuda ao Haiti, ocorrido na noite anterior à premiação do Globo de Ouro.

De qualquer forma, a foto utilizada como plano de fundo da revista ainda consegue ter elementos diferentes das fotos tiradas por Ticiana. Na imagem apenas Di Caprio está como na capa da revista. Todos os outros presentes aparecem em posições diferentes.

foto-ticiane-villas-boas-instagram-hel-haiti-3-blog-gkpb
Uma das imagens utilizadas na montagem foi esta, tirada também na noite anterior.

Talvez a confusão toda tenha começado justamente por conta das postagens de Ticiana Villas Boas em suas redes sociais. Em uma foto compartilhada no Instagram e Facebook ela chega a dizer: “Eu e o vencedor do ‪#‎globodeouro‬ ‪#‎goldenglobes2016‬ Leonardo DiCaprio.”.

Leia também:  Skol lança latas com cores do arco-íris para parada LGBT

https://www.instagram.com/p/BAYtckzmBjh/

Agora, porque diabos alguém da CARAS iria ser tão inocente ao ponto de utilizar uma suposição como esta para criar a capa de uma das revistas mais famosas do Brasil ainda em circulação, eu não tenho a menor ideia.

Não sou de acreditar em teorias da conspiração, mas eu sinceramente estou tentando convencer a mim mesmo de que esta capa não passa de uma grande brincadeira da revista pra chamar um pouco a atenção neste monótono início de ano.

Afinal, Quem Aprovou Isso?

Com informações de: AdNews.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários