More

    Para você:

    Início Publicidade Marca TIM apresenta novo logo e nova identidade visual

    TIM apresenta novo logo e nova identidade visual

    A TIM decidiu começar 2016 de cara nova e pegou todo mundo de surpresa anunciando o novo logo e nova identidade visual que a empresa deve adotar nos próximos meses em toda sua comunicação.

    O novo logo TIM ficou bem mais simples, moderno e ainda assim conseguiu preservar muito da identidade da companhia. As cores continuam exatamente as mesmas, mas as famosas “ondas” saem de cena para dar lugar a linhas retas, organizadas de forma que conseguem compor uma forma que remete à letra “T” e ao mesmo tempo nos faz lembrar do formato de um cartão SIM.

    - Continua depois do anúncio -

    Veja como ficou:

    novo-logo-tim-2016-operadora-blog-geek-publicitario

    A novidade apareceu sorrateiramente nas redes sociais oficiais da marca na Itália. Ao Geek Publicitário, a TIM Brasil confirmou que a utilização da marca será global e ela será implantada em breve. Mas ainda não há data prevista para início ou término da transição.

    Novo Logo TIM

    logo-tim-antes-e-depois-blog-geek-publicitario

    “A nova marca identificará o grupo como um todo, e sua adoção no país seguirá um processo específico, a ser comunicado futuramente”

    E você, o que achou? Compartilhe sua opinião sobre o novo logo com a gente nos comentários!

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,590FansLike
    74,531FollowersFollow
    14,300SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter