More

    Para você:

    Início Publicidade Branding BIC emociona ao aplicar prova para pais de alunos da 4ª série

    BIC emociona ao aplicar prova para pais de alunos da 4ª série

    O pessoal da BIC sabe que a influência do comprometimento dos pais na educação dos filhos pode fazer toda a diferença no desempenho dos alunos na sala de aula.

    E por isso eles decidiram aplicar uma prova surpresa nos pais dos alunos do colégio Santo Amaro, do Rio de Janeiro, pra provar a eles que mais do que exigir, é preciso se envolver com os pequenos nas tarefas afim de criar um ambiente mais agradável e propenso ao entendimento das crianças.

    - Continua depois do anúncio -

    Os pais achavam que iriam para mais uma reunião rotineira de pais e mestres, mas no meio do caminho percebem que, na verdade, estavam convocados a realizar a mesma prova que seus filhos da 4ª série estavam fazendo na sala ao lado.

    O resultado é o emocionante documentário Segredo. Assista:

    É incrível o resultado que reservar poucos minutos para estar junto dos filhos pode apresentar.

    Essa é uma forma da BIC, que sempre esteve presente nesse momento único e tão importante na vida dos jovens, homenagear e promover o envolvimento dos pais nos estudos de seus filhos.

    A criação é da Young & Rubicam e a produção é da Conspiração.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,594FansLike
    74,531FollowersFollow
    14,100SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Receba nossas melhores notícias diretamente em seu e-mail.

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter