More
    Começa depois do anúncio
    Início Inovação Blogueiro do Não Salvo aproveita bug do iOS para trollar a internet

    Blogueiro do Não Salvo aproveita bug do iOS para trollar a internet

    O Não Salvo é um blog de humor. E, pra mim, no humor vale qualquer coisa pra ser engraçado. Nem que pra ser engraçado tenha que ser um pouco politicamente incorreto. Foi o que fez o dono do Não Salvo ao publicar um código muito doido que buga o iOS, fazendo que os aplicativos encerrem com o simples fato de processar a informação.

    83328024930113714

    - Continua depois do anúncio -

    Aparentemente o problema já era conhecido por alguns usuários mais avançados, mas é óbvio que uma hora ou outra esse código ia acabar nas mãos de algum engraçadinho que ia causar com as pessoas. E quando as pessoas são seguidores de um dos maiores blogues de humor do mundo? Bem… A trollada é gigante.

    Veja também:  Skol cria guarda-sol com energia solar para prolongar o verão

    Diversos veículos de comunicação já divulgaram matérias sobre o bug que ocorre nos dispositivos com iOS anteriores à versão 7 (todas as versões lançadas oficialmente até hoje). No Twitter os trending topics bombaram de pessoas relatando que inesperadamente seus aplicativos estavam travando.

    E o problema? Vai ser resolvido?

    Pelo que parece, a Apple já tinha conhecimento do problema e ainda não se pronunciou oficialmente sobre alguma atualização do sistema para corrigir o Bug. Nem mesmo os desenvolvedores conseguiram dizer ainda o que acontece com o iOS e a sequência de caracteres, mas se serve de consolo, na versão 7 do sistema, que está pra ser lançada no mês que vem, o problema não ocorre.

    Veja também:  Campus Party 2020 será 100% online, gratuita e transmitida em todo mundo

    Bem, se você está ansioso pra trollar seus amigos com iPhone, eu não vou dizer que você pode encontrar neste link como conseguir isso, porque eu acho bem errado.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Conecte-se

    64,040FansLike
    74,531FollowersFollow
    13,800SubscribersSubscribe

    Em alta