Novo Nexus pode ter vazado em vídeo promocional do Android KitKat

Por: Matheus Ferreira

Observe a imagem acima. Um dispositivo com a palavra “Nexus” sendo utilizado no campus do Google. E repare, ele não se parece nenhum pouco com o Nexus 4, que por sinal aparece na mão da mocinha ali ao lado. Novo Nexus 7? Improvável. O dispositivo dessa imagem deve ter, no máximo, umas 5 polegadas. Seria então este dispositivo um novo Nexus? Veja aos 38s do seguinte vídeo:

Como estamos nos aproximando do aniversário de um ano do último aparelho lançado pelo Google, os rumores começam a esquentar para coseguir informações e vazamentos sobre o novo Nexus. Esse vídeo foi divulgado pelo próprio Google em seu canal no Youtube para promover a instalação da nova estátua do Android KitKat na sede da empresa e, como podemos esperar de tudo desses olhos de Lince desse povo nerd doido, logo notaram o aparelho e BOOM! Começou a circular uma série de rumores sobre o dispositivo pelos sites afora.

Mas aí você pensa: “E o Google?”. Bem. Eles tiraram o vídeo do ar, só que assim como a Daniela Cicarelli jamais esqueceu, apagar um vídeo do Youtube não significa removê-lo da web. Pelo contrário, acabou reforçando os rumores e multiplicando ainda mais o número de vídeos replicados por outros usuários do site de compartilhamento de vídeos mais famoso do mundo.

Leia também:  Samsung apresenta novos Galaxy S8 e Galaxy S8 Plus

Bem, se esse for mesmo o novo Nexus ele parece bem empolgante. Mesmo visto de costas, ele indica algumas coisas, como a presença de uma tela maior (será que teíamos uma resolução Full HD?) e um sensor bem maior pra câmera. O que realmente seria bem-vindo a qualquer telefone com Android. Principalmente quando consideramos o Lumia 1020 e o iPhone 5 como concorrentes.

Uma última informação poderia passar despercebida mas também foi notada. Tudo indica que há um logo da LG na traseira do aparelho, o que seria ótimo pras vendas da LG e péssimo pra gente. Mas ainda assim, seria estranho, visto que a própria empresa já disse claramente que não tem interesse em desenvolver novos dispositivos para a linha Nexus.

Leia também:  A Google Play Store está dando 1 app pago de graça por semana

Bem… Vamos ver os novos capítulos dessa história em breve. Pelo jeito esse final de ano nos trará boas opções de escolha para o Natal.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários