#VoltaDollynho: Dolly lança um comercial “normal” e consumidores pedem Dollynho de volta

Por: Matheus Ferreira

Eu nunca imaginei que fosse viver pra ver esse dia chegar, mas ele chegou: a marca de refrigerantes Dolly, amplamente conhecida por seus comerciais com músicas e animações beirando o infantil, lançou um comercial aparentemente OK.

É sério. No novo vídeo divulgado pela companhia em seu Facebook não há músicas irritantes com vozes de crianças cantando, ou animações 3D primitivas. Mas sim pessoas em momentos descontraídos consumindo o produto. O Dollynho, estrela das campanhas da marca aparece timidamente em poucos momentos do vídeo.

Assista ao comercial:

#VoltaDollynho

O público que acompanha a empresa não gostou nem um pouco da mudança. Sob a hashtag #VoltaDollynho, muitos deles declararam o seu amor pelo mascote e clamaram pela volta das propagandas antigas. Veja alguns dos comentários abaixo:

Leia também:  Itubaína lança latinhas inspiradas em superpoderes

comentario-dolly-1-blog-geek-publicitario comentario-dolly-2-blog-geek-publicitario comentario-dolly-3-blog-geek-publicitario

E você, o que achou? Compartilhe com a gente nos comentários.

Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

Com amor, GKPB. <3
Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários