Amazon abre novos quiosques nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro

Por: Matheus Ferreira

Hoje, quando enquanto eu andava no Shopping Eldorado atrás do Galaxy S4 para um Hands On fui surpreendido com uma ótima novidade. Um quiosque da Amazon, ou melhor do Kindle, porque parece que a empresa tem focado mais a marca do dispositivo do que o nome Amazon por aqui. Tomei um susto, porque pra mim, os quisques da empresa em São Paulo encontravam-se apenas no Shopping Morumbi e no Iguatemi.
amazonEldorado
Além do Kindle comum e da versão Paperwhite 3G/Wi-Fi a novidade fica mesmo por conta da chegada dos acessórios, que até então só eram possíveis de serem comprados de trazidos de fora.

O site da Amazon informa que novas lojas foram abertas no Eldorado, Center Norte e Tamboré, na cidade de São Paulo, e no Shopping Niterói e Norte Shopping, no Rio de Janeiro. A lista completa de quiosques da empresa pode ser encontrada neste link.

Leia também:  Por que a Amazon errou feio ao provocar o prefeito de São Paulo?

A chegada da Amazon no Brasil sacudiu o até então pequeno mercado de e-books no país e fez com que diversas empresas daqui dessem um jeito de conseguir oferecer uma alternativa à altura aos brasileiros, Como a Livraria Cultura, por exemplo, com o Kobo. Além do mais a aproximação dos aparelhos do consumidor por meio de quiosques em Shoppings já surtiu efeito na popularização dos aparelhos. Está cada vez mais comum encontrar pessoas com um Kindle no metrô ou ônibus por aí. Com a inauguração de novos quiosques então, as coisas só tendem a melhorar.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários