Depois de analisar o mais recente comercial da Pepsi Twist após receber acusações de que a peça publicitária era um desrespeito à luta das minorias, o Conselho de Autorregulamentação Publicitária, Conar, decidiu pelo arquivamento do processo.

Os conselheiros do órgão não concordaram com a ideia dos denunciantes de que o comercial desmereceria as lutas das minorias e liberaram a campanha por uma decisão unânime.

novo-comercial-pepsi-twist-novas-latinhas-limoes-blog-geek-publicitario

Entenda o caso

Depois de 7 anos na geladeira, a Pepsi trouxe de volta os famigerados limões da Pepsi Twist. No novo comercial, os recontratados da Pepsi aparecem para criticar a turma do Mimimi, que vive dizendo que não pode isso, ou não pode aquilo. Tudo com uma postura irreverente e engraçada.

Leia também:  Supostamente com 24 anos, Pabllo Vittar cria polêmica ao promover Skol em seu clipe

Mas aparentemente alguns consumidores não gostaram nem um pouco da brincadeira. Após receberem mais de 50 queixa, o conselho decidiu abrir processo para averiguar se haveria necessidade de suspensão ou não da campanha.

“Um toque de Limoa”

Para agradar os grupos feministas e tentar um álibi pra conseguir continuar com o anúncio sem maiores problemas, o pessoal da Pepsi decidiu criar a “limoa”, ou seja, a versão mulher dos limõezinhos.

A personagem apareceu no mais recente anúncio que foi divulgado hoje pela companhia e conta com a dublagem da cantora Anitta, que já tinha lançado as novas latinhas em seu clipe. Assista ao vídeo:

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.