Trident leva tobogã ao Lollapalooza para promover sabor Fresh Limão Ice

Por: Matheus Ferreira

A Trident está preparando uma operação gigantesca para chamar a atenção de seus consumidores durante o Lollapalooza deste ano. Para anunciar o novo Trident Fresh Limão Ice, a marca deve criar um stand com cerca de 100 metros quadrados em formato de Iceberg.

Dentro do “Iceberg”, os visitantes mais corajosos poderão se divertir em um tobogã com 5 metros de altura, além de poderem participar do “Lineup Tattoo”, onde promotores irão aplicar tatuagens temporárias com o lineup do evento.

trident-fresh-limao-ice-lollapalooza-2-blog-gkpb

A ativação é parte da estratégia de pré-lançamento de Trident Fresh Limão Ice, único produto cítrico refrescante da categoria de gomas, que chega em edição limitada ao mercado. Para o evento, o conceito trabalhado será “Venha sentir frio na barriga com Trident Fresh no Lolla”, que invoca tanto a refrescância da linha Fresh quanto a plataforma de música, duas referências quando se pensa na marca.

Leia também:  Trident X-Fresh convida consumidores a aproveitarem o horário de verão

“É muito bom estarmos de volta ao Lolla, um festival que dialoga e muito com o nosso público, que são jovens, antenados e muito ligados ao mundo da música, não importando a vertente. Com todas essas ativações, queremos criar uma experiência de marca para que sempre estejamos na cabeça dos nossos consumidores na hora da compra”, afirma Felipe Michelotti, gerente de Marketing de gomas da Mondelēz Brasil.

A marca ainda terá um robusto plano de comunicação, que inclui ação com influenciadores e geração de conteúdo ao vivo para as redes sociais oficiais.

Novo Trident Fresh Limão Ice

O novo Trident Fresh Limão Ice vem para expandir a linha Fresh, ao lado dos sabores Cereja Ice, Herbal e Intense, A linha é uma das mais bem sucedidas linhas de gomas da marca no Brasil e no mundo.

Leia também:  Trident X-Fresh convida consumidores a aproveitarem o horário de verão
Com amor, GKPB. <3
Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários