Linha de pijamas do McDonald’s esgota em 10 minutos na Australia

Por: Matheus Ferreira

O McDonald’s Austrália anunciou recentemente que seu menu de café-da-manhã passaria a ficar disponível durante todo o dia, e pra promover esta mudança a rede de fast food decidiu lançar no início deste mês uma linha de pijamas com estampas inspiradas em seu menu.

A coleção “BrekkieWear” lançada em parceria com a estilista Emma Mulholland foi um sucesso estrondoso no país, e sua edição limitada a 300 peças se esgotou em cerca de 10 minutos.

Pijamas McDonald’s ‘All Day Brekkie’

mcdonalds-pijama-cafe-da-manha-blog-gkpb

O vestido de abotoar estava sendo vendido por 50 dólares (~R$ 190), já a calça e a camiseta estavam saindo por US$ 40 (~R$ 150) e US$ 35 (~R$ 130), respectivamente.

Diante de tanto sucesso, o McDonald’s está sorteando algumas peças restantes para usuários que derem a melhor resposta à pergunta “Por que você é um herói #AllDayBrekkie?”.

 

Leia também:  Drive-Thru móvel McDonald’s, Scooby-Doo! no King Jr e Influenciadores Digitais | GKPB Em Vídeo #126
Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários