A Pedigree é a responsável pela campanha “Adotar é tudo de bom” que viabiliza encontrar novos lares a cães abandonados ou que estejam sediados em algum abrigo, já que o mesmo é um lar provisório e não permanente. E juntando o útil ao agradável a marca se aliou a ZAP, site de busca de venda e/ou aluguel de casas e apartamentos para conseguir um alcance melhor.

A campanha criada pela AlmapBBDO, pretende atingir os visitantes do portal com imagens e pequenas propagandas do animais envolvidos nos cômodos dos apartamentos e casas junto com frases como “Assim como você, ele também está procurando um novo lar. Alimente o que há de melhor”.

O principal objetivo é levar a campanha a mais pessoas, usando o portal do ZAP como mediador do programa de conscientização da Pedrigree, não só ajudando os cães a acharem um novo lar como também conscientizar as pessoas sobre o abandono dos bichinhos.

Leia também:  Uma nova estratégia: Ford cria campanha atrelada a ativista social Juliana Camargo

Por Pedro Ribas.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.