More

    Para você:

    Início Publicidade Design Vacas são abduzidas por OVNI's no novo conceito de embalagem da Molocow

    Vacas são abduzidas por OVNI’s no novo conceito de embalagem da Molocow

    Os conceitos criativos nas embalagens estão sendo uma pegada bem legal nesse começo de ano, muitos designers e marcas estão aderindo a essa hype. Já vimos hamburguês, macarrão e agora leite! Sim, é isso mesmo que você acaba de ler. A Molocow acaba de anunciar suas novas embalagens criativas para o leite.

    Lembrando aqueles filmes antigos de extra-terrestres, a marca traz uma embalagem que insinua a abdução de uma vaca! Desenhada pela Imedia Creative Bureau o conceito é uma maneira bem divertida de apelar não só para as crianças como também os jovens e adultos desse século. Eu mesmo, por exemplo, já quero um!

    - Continua depois do anúncio -

    milk-3

    Leia também: Designer cria embalagens de macarrão com formas de diferentes tipos de cabelos

    Com muita inteligencia, o novo logotipo nas embalagens de leite da Molocow tende a ser bem recebido nas prateleiras dos supermercados no EUA.  Além da gravura na frente do produto, a tampa é habilmente reconhecida em forma de OVNI (Objeto Voador Não Identificado) além de que a embalagem plástica que da uma visão 360 da leite enfatizando a qualidade e frescura do mesmo.

    milk-tampoa

    Por Pedro Ribas.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,592FansLike
    74,531FollowersFollow
    14,100SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Receba nossas melhores notícias diretamente em seu e-mail.

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter