Crie seu avatar d’As Meninas Superpoderosas com o Powerpuff Yourself

Por: Matheus Ferreira

A menos que você esteja dentro de um buraco, você já deve ter se deparado com algum amigo ou amiga postando uma versão de si mesmo como se fosse um personagem do desenho As Meninas Superpoderosas no Facebook, Twitter, Instagram ou qualquer outra rede social.

A boa notícia é que você também pode fazer isso de forma muito fácil. Isso porque um hotsite da Cartoon Network permite que qualquer um consiga se transformar rapidamente no novo herói feito de açúcar, tempero e tudo o que há de bom!

wallpaper

Como criar minha versão de As Meninas Super Poderosas?

Pra fazer a sua própria versão Meninas Superpoderosas tudo o que você precisa fazer é entrar neste link e clicar em Power Me Up (Empodere-me). A partir daí o site te direcionará à criação do seu personagem.

Leia também:  Nova coleção Funko Pop! As Meninas Superpoderosas

como-criar-personagem-as-garotas-superpoderosas-blog-gkpb

Escolha o tom de pele, os olhos, a boca, os óculos, o cabelo, a barba, a roupa, o acessório, o cenário e violá. Você agora também pode ajudar Lindinha, Florzinha e Docinho a combaterem o mal.

GIF Animado

E o legal é que além de usar como avatar, dá até pra fazer um GIF animado com a imagem selecionada.

The Powerpuff Girls (As Meninas Superpoderosas) de volta em 2016

A ação é parte da promoção do reboot d’As Meninas Superpoderosas que deve voltar às telinhas a partir da próxima segunda-feira, dia 4 de abril. Na nova temporada, as meninas irão ajudar a defender Townsville de diversas peripécias do novo vilão, tendo como foco principal, o combate ao machismo.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário, fundador do @gPublicitario, ♓, amante de arte, música e tecnologia. Snap: ferreiramaath

Comentários