Continuando o seu plano de dominar o mundo da propaganda com o carisma de Fátima Bernardes e a criatividade incomparável da WMcCann, a Seara acaba de lançar seu mais recente comercial com Henri Castelli e Raul Gil.

No anúncio Distraídos, a Seara ressalta que a preocupação dos consumidores com a marca do presunto é tanta, que eles nem percebem a presença das celebridades como vendedores na padaria.

Assista:

https://www.youtube.com/watch?v=rTkTrNx4oXU

A marca iniciou os investimentos na categoria no início do ano passado, quando lançou a assinatura “Saia do Automático”  e, mais tarde, o filme “Família”, em que as crianças brincavam com o fatiador dando dicas a ele do nome que começa com “S” e termina com “A”. Agora,  entra na terceira fase de sua comunicação para o produto.

Leia também:  Racistas atacam campanha de O Boticário com família negra para Dia dos Pais

Desde janeiro de 2015, o presunto Seara registrou um crescimento de 40% em São Paulo, segundo dados da Nielsen.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real seguindo nosso perfil no Instagram.