App da Domino’s permite que você peça pizza sem tocar na tela

Por: Matheus Ferreira

A Domino’s é uma das companhias mais malucas para inventar novas maneiras de pedir e divulgar suas pizzas. Depois de permitir que consumidores pedissem pizza postando emojis no Twitter e o acompanhamento do pedido pelo Android Wear, a pizzaria agora quer que você peça uma pizza com seu smartphone sem tocar na tela do app.

Para pedir sua pizza basta abrir o aplicativo da Domino’s e um contador de 10 segundos será disparado para que o seu pedido seja feito sem que você precise fazer absolutamente mais nada para isso.

“É um app de pedidos que realmente não exige que você faça qualquer coisa”, disse o CDO da Domino’s Dennis Maloney.

Leia também:  Renilbert: iFood aposta em Rodrigo Hilbert para novo comercial

Mas como o app sabe qual pizza eu quero?

Os usuários quando se cadastram inserem todas as suas informações e têm a opção de preencher o que eles chamam de “Easy Order”, que nada mais é que sua escolha favorita da Domino’s que será escolhida todas as vezes que você quiser “o de sempre” com facilidade.

Os usuários que abrirem o app por engano poderão, é claro, pausar o contador, ou cancelar o pedido. Mas eu acho que é assim, pizza a gente nunca pode recusar. Se o app pediu, pense que foi um sinal dos céus e não recusa. 😉

O app ainda não funciona no Brasil, infelizmente.

A criação é da CP&B.

Leia também:  Facebook apresenta redesign de seu app mobile
Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários