Para promover Profissionais do Ano, atores enviam mensagens exclusivas para criativos

Por: Matheus Ferreira

Em uma ação tão inusitada quanto interessante, a Globo decidiu surpreender criativos de agências de todo o país com vídeos exclusivos gravados por atores para promover a 38ª edição do Prêmio Profissionais do Ano.

Paola Oliveira, Ana Furtado, Fátima Bernardes, Tatá Werneck, Tiago Leifert e Zeca Camargo gravaram mensagens exclusivas e personalizadas para alguns criativos ao redor do país.

profissionais-do-ano-premio-globo-atores-whatsapp-blog-gkpb
Atores e apresentadores globais convidaram profissionais da comunicação a conhecerem a nova categoria do prêmio.

O material começa com os atores e apresentadores chamando os profissionais pelo nome e faz um convite para que acessem o site do prêmio Profissionais do Ano e conheçam os detalhes da categoria ‘Campanha Integrada’.

A nova categoria tem como missão ampliar a visibilidade dos projetos integrados, cada vez mais fundamentais nas estratégias de comunicação de anunciantes e marcas.

Leia também:  Globo cria perfil no Spotify e começa a investir em playlists oficiais

“Há algum tempo, estamos investindo, dentro da Globo, em projetos que conversam com a TV e digital ao mesmo tempo”, explica Eduardo Becker, diretor da área de Comercialização de Mídias Digitais da Globo. “As pessoas não restringem mais o consumo de conteúdo a uma única plataforma”, conclui.

As inscrições para o prêmio Profissionais do ano vão somente até o próximo dia 15 de abril.

Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários