Axe encoraja consumidores a acreditarem em seu próprio estilo

Por: Matheus Ferreira

Mulheres, gays, negros, portadores de necessidades especiais, e diversas outras minorias têm sido cada vez mais tema de campanhas que buscam lhes devolver o poder e orgulho de viver que o preconceito encarado durante a vida fez questão de levar. E é o que a marca de desodorantes Axe quer fazer com o seu mais recente comercial.

No anúncio “A Coisa”, a marca mostra para seus consumidores que eles podem (e devem) acreditar no próprio estilo para conseguir aquilo que querem com a pergunta: “Quem precisa de outra coisa quando você tem a sua?”.

O resultado sensacional você pode conferir abaixo:

Uma das maiores tendências na criação de peças de comunicação nos últimos tempos tem sido a questão do empoderamento. E eu realmente fico muito feliz quando vejo que alguns anúncios como esse, que se preocupam em ir além de uma campanha que seja capaz de vender, mas que também seja capaz de emocionar e tentar transmitir uma mensagem que possa impactar positivamente a vida das pessoas.

Tanquinho? Fala sério!
Quem precisa de tanquinho quando você tem o nariz?
Ou de nariz quando você tem esse estilo?
Você não precisa de estilo quando tem o suingue.
Nem suingue quando você tem atitude.
Ou atitude quando você arrasa no salto alto.
Pra que salto alto quando você tem rodas?
Boa pinta.
Cara, quem precisa de boa pinta quando você tem conteúdo?
Ou conteudo quando você tem culhões?
E quem precisa disso tudo se você tem a manha?
Se você manda muito.
Se você tem o cérebro.
O toque.
O, ‘Ohhh’!
Quem precisa de outra coisa quando você tem a sua?
Então vai.
Deixa no jeito.
Ache Sua Mágica.

Leia também:  Cauã Reymond tira a roupa em continuação de comercial da Lupo
Com amor, GKPB. <3

Publicado por

Matheus Ferreira

Matheus Ferreira, 26. Publicitário e fundador do Geek Publicitário. Falo sobre Publicidade, TV, Design e Tecnologia.

Comentários